Blog

Você sabe de onde vem os recursos que mantém nossa Instituição?

Um dos principais desafios do Centro Socioeducativo Santo Aníbal Maria é manter as contas em dia, pois sobrevivemos exclusivamente por meio de doações e nosso custo é alto. O custo médio do atendimento gira em torno de R$ 520.87 (quinhentos e vinte reais e oitenta e sete centavos) mensais por criança. Esse valor reflete os gastos com infraestrutura, funcionários, alimentação, materiais pedagógicos, de higiene e limpeza, do administrativo, além de encargos sociais.

As doações em alimentos, roupas usadas e outros materiais são de grande importância, porém outras despesas como pagamento de funcionários dependem de apoio financeiro. Não recebemos recursos do governo ou mantenedor. É pela generosidade de doadores como você, que podemos promover a melhoria de vida e garantia de direitos a centenas de famílias de risco social.

Somos gratos por todas as doações que chegam até nós. Sua generosa doação é primordial para que nossas 320 crianças e suas famílias continuem sendo assistidas em nossa atividades diárias.

Faça-nos uma visita

QE 40 – Polo de Modas
Rua 20, LT 02
CEP: 71070-520
Guará II – Brasília/DF