Blog

O amor de Mãe

O amor de Mãe é incondicional, amostra grátis do amor de Deus. Se o filho sofre qualquer desconforto, seja no corpo ou nas emoções, a mãe sente em sua alma e é capaz de se colocar em último plano em vista da felicidade do filho. Não se conhece uma mãe feliz com um filho triste. E esse amor não é fruto só do fator biológico, pois existem mães que não gestaram os filhos em seu ventre, mas os gestam dia a dia em seu coração.

Toda boa mãe se preocupa com as necessidades de seus filhos, com a educação e também com o que vão comer, como irão se vestir, com a saúde, com os seus direitos e os valores que cultivam e até mesmo com as violências as quais podem estar expostos. A missão de cada mãe é ser presença que acolhe e protege, afeto aconchegante, amor ternura que educa e zelo que humaniza.

Neste mês de maio queremos homenagear as mães que compõem direta ou indiretamente nossa instituição. Nosso desejo é ver no sorriso delas a felicidade de seus filhos e que vivam com dignidade, tendo seus direitos preservados. Sonhamos que todo filho receba o amor de suas mães e sejam gratos por isso. Infelizmente alguns filhos não recebem o afeto materno e vivem marcados pela ausência do amor de suas genitoras. E é sabido que nada substitui a presença, o cuidado e o amor de mãe.

A cada mãe que compõe a nossa instituição, e a todas as mães, nossa prece de gratidão a Deus pelo dom da maternidade e os nossos votos de uma vida feliz.

Albinê Cândido
Comunicação e Marketing

Faça-nos uma visita

QE 40 – Polo de Modas
Rua 20, LT 02
CEP: 71070-520
Guará II – Brasília/DF